Naruto
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto

aqui você pode ser um ninja de verdade
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 125 em Dom Abr 11, 2021 5:08 am
Últimos assuntos
» Inscriçoes para a academia
Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 6:42 pm por lucas uchiha

» Academia Da Aldeia da Areia
Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 01, 2009 4:01 pm por Lucass0123

» Casa de Lucass0123
Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 6:21 pm por Lucass0123

» torne-se um uchiha
Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 6:08 pm por Lucass0123

» torne-se um hyuuga
Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 6:07 pm por Lucass0123

» Inscriçoes
Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 6:03 pm por Lucass0123

» Bijuus - Torne-se um Jinchuirik
Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 9:44 pm por Usumaki Naruto

» Ruas da aldeia
Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 12:47 am por Hechy Hyuuga

» Contrato com sapos
Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 8:01 pm por lucas uchiha

» sala do otokage
Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeSáb Out 10, 2009 7:50 pm por lucas uchiha

Vote
Top30 Brasil - Vote neste site!
Top30 Brasil - Concurso

 

 Missao de Guerra

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lucass0123
Kazekage
Kazekage
Lucass0123


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Vida Vida:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue50/50Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chaka Chaka:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missao de Guerra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Guerra   Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:38 am

Sobraram 150 ninjas
Uso meu charingan LV.3
faso 500 clones para destrailos quanto meu kame hame-ha carrega e 2 clone ficou encarregado de tirar lucas uchiha de la para nao se machucar.
Carregou e soltei matando 95 ninjas faltando so 55 não sobrou nenhum clone
faso minha espada de chakra e avanço para matar os outros ninjas mas nao adiantou muito eles estavam com clones.
Eu:Onde sera que eles estão lucas uchiha???fique atento
Ir para o topo Ir para baixo
lucas uchiha
Lider akatsuki
Lider akatsuki
lucas uchiha


Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 28
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Vida Vida:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue50/50Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chaka Chaka:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missao de Guerra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Guerra   Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:54 pm

lucas uchiha: isso nao sera problema Twisted Evil

lucas uchiha: nao tem lugar para eles fugirem olhe para tras manda esta cercando a saida central e gamabunta esta cercando a outra saida agora e so agente achar eles

lucas uchiha: eles nao tem chanse contra agente

lucas uchiha: Farw venha

Farw: que?

lucas uchiha: fique com o Yan e rastreie eles eu vou ao lugar onde eu acho que eles estao

lucas uchiha: a aproposito akele susano'o que eu usei eu devia ter matado todos com akele poder pois com apenas 1 susano'o eu podia ter derrotado todos mais eu queria que vc se divertisse um pouco, agora vamos pegar os outros 55 pelo que eu vi faltam 55 mais nao sei se tem mais

lucas uchiha: e depois iremos atras do lider desses kras hehe

lucas uchiha: ative seu sharingan (nao prescisa escrever sharingan nv.3, depois que vc consegue esse sharingan ele aparecera sempre nesse nivel, de acordo com o anime, isso nao e vc que controla, se vc tem o nv.3 nao podera ativar o nv.1)

Sharingan

lucas uchiha: va para a outra saida onde esta o gamabunta antes que entrem mais

lucas uchiha: eu vou ate a mansao hokage eles devem estar atras do pergaminho do selo

lucas uchiha: va agora
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultraeranaruto.forumeiros.com
Lucass0123
Kazekage
Kazekage
Lucass0123


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Vida Vida:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue50/50Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chaka Chaka:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missao de Guerra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Guerra   Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:58 pm

Pode ie vou sercar a casa caso tenha mais auguns aqui
Ativo charingan
clones das sombras faso 20 clones
Vamos sercar a casa vamos
Serco a casa para ninguem sair
Ir para o topo Ir para baixo
lucas uchiha
Lider akatsuki
Lider akatsuki
lucas uchiha


Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 28
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Vida Vida:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue50/50Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chaka Chaka:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missao de Guerra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Guerra   Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:05 pm

lucas uchiha: esta certo, vou na mansao hokage agora

(chego na mansao hokage, escondo atras da arvore e observo)

lucas uchiha: hmm, nao tem ninguem aki entao onde eles devem estar ???

lucas uchiha: Nao, nao pode ser que...

lucas uchiha: nao eles nao seriam doidos

lucas uchiha: mais faz sentido, estou indo para la

(Penso: nao pode ser... sera que... sera que eles descobriram que aki aconteceria o exame jounnin? mais isto ainda nao foi revelado, apenas os kages e os conselheiros de outra audeias sabiam, pera ai, o medico)

(paro de percorrer)

lucas uchiha: isto faz sentido, agora eu lembrei o rosto dele mais ou menos, o medico parecia com o conselheiro la do fundo da vila da pedra
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultraeranaruto.forumeiros.com
Lucass0123
Kazekage
Kazekage
Lucass0123


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Vida Vida:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue50/50Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chaka Chaka:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missao de Guerra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Guerra   Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:11 pm

Mando um clone ir avisa lucas huchiha que o medico apareceu aqui perguntando dele
E queria seber onde ele ia
(Comessei a achar ele suspeito)
E mandei um clone seguilo
Ele disse que estava esperando na onde nos tinhamos encontrado ele
Ir para o topo Ir para baixo
lucas uchiha
Lider akatsuki
Lider akatsuki
lucas uchiha


Mensagens : 200
Data de inscrição : 25/01/2009
Idade : 28
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Vida Vida:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue50/50Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chaka Chaka:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missao de Guerra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Guerra   Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 7:12 pm

lucas uchiha: fale ao Yan que agredeço ele muito e vou mandar um clone meu para ele pode ser bastante util as habilidades de magenkyou sharingan

(vou ao lugar onde o medico estava)

lucas uchiha: pelo visto vc agora voltou neh? conselheiro

Medico: como vc solbe

lucas uchiha: se vc nao se lembra eu sou o hokage e eu estava na reuniao mais vou te falar uma coisa depois que vc morrer nao se preocupe ninguem vai ficar sabendo que eu te matei

Medico: vc vai me matar? pale

lucas uchiha: vc le mentes? nossa achei vc muito esperto

Medico: vc vai me matar apenas se me pegar

lucas uchiha: vc nao vai a lugar nenhum

Magenkyou sharingan

Tsukuyomi (Deus da Lua)
Quem usa: Uchiha Itachi,Uchiha Sasuke
Rank: S
Nota: Essa realidade possui um aspecto negativo, ou seja suas cores são em aspecto negativo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) ativa seu Mangekyou Sharingan, e com ele cria uma dimensão totalmente fictícia, onde quem estipula o tempo, os seus aspectos, a quantidade de objetos é o usuário do Mangekyou Sharingan, nessa realidade horas podem se passar em questão de segundos no mundo real. Essa realidade possui a função de tortura, onde o usuário do Mangekyou Sharingan pode fazer o que quiser com o inimigo, queimando-o vivo em chamas douradas, ou cruzificando-o e atingindo-o com inumeros golpes, arrancando partes do seu corpo, e outras inumeras torturas psicológicas. Após as inumeras torturas o Shinobi (Ninja) inimigo pode responder à questionamentos feitos, fazendo com que o usuário do Mangekyou Sharingan possa obter informações sobre determinado assunto. Esse golpe também pode ser utilizado para mostar um fato acontecido à outra pessoa, como Uchiha Itachi vez ao mostrar para Uchiha Sasuke como dizimou o Clã Uchiha.

(Tortura: crusifiquei ele vivo e comecei a queimar seu corpo mais ele nao morre mais sente a dor)

(3 segundos reais se passaram e na dimensao do M sharingan se passaram 2 dias e meio)

lucas uchiha: como vc se sente agora? ja te libertei eu nao uso essa tecnica para matar, mais isto e apenas o começo das tecnicas que vc enfrentara

lucas uchiha: segunda tecninca

(Tortura: Crio 4 clones e cada clone segura uma parte dele (Braços e pernas) fazendo que ele fique virado para mim e com 100% de nao conseguir reagir. Crio um rasengan muito poderoso mas ele nao morrera mas sentira a dor como se estivesse morrendo)

Raiton - Hiraishin Rasengan(Liberação do Trovão: Esfera espiral do Deus do Trovão)
Quem usa: Namikaze Minato
Rank: A
Primeira aparição:
Nota¹: É um Kinjutsu
Nota²: Aperece apenas no Naruto Accel 3
Descrição: Minato cria um rasengan e depois usa o Hiraishin no Jutsu se deslocando na velocidade da luz e re-aparece na frente do adversário com um rasengan amarelo com pequenas fagulhas de estática na superficie, e ataca o advesário sem que ele possa desviar devido a grande velocidade; quando o rasengan faz contato com o adversário Minato o solta e se afasta, o rasengan vai crescendo aos poucos até que se torne enorme 20 vezes um Oodama Rasengan mantendo o adversário no centro sendo esmagado por tamanha concentração de chakra e recebendo uma carda elétrica inimaginavel e até agonizante por todo o corpo, fazendo com que ele morra instantaniamente.

(3 segundos reais passaram e na dimençao 2 dias e meio)

lucas uchiha: terceira tecnica

(tortura: vou utilizar a tecnica kamui para desintegrar seu corpo)

Kamui (Poder Divino)
Quem Usa: Hatake Kakashi
Rank: S
Primeira aparição:
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan.
Nota²: A utilização desse Jutsu se usado mais de três vezes por um usuario que tenha pouco chakra pode deixa-lo incapacitado de se mover devido a dor que jutsu causa por uso continuo.
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar, para assim criar a fissura no Espaço-Tempo. O Shinobi (Ninja) deve se concentrar e ao abrir os olhos deve focalizar e fixar o seu alvo, assim o alvo fixado é totalmente desintegrado ao encontrar a fissura. Dependendo do controle do Shinobi (Ninja) o tamanho da fissura pode variar, essa técnica requer um grande concentração e Chakra.

(3segundos reais se passam)

(na hora que ele acorda ele ve um poderoso rasengan shuriken se aproximando dele ele pensa que isso ainda fazia parte da dimençao do M sharingan mais nao era e sua cabeça e decepada)

Fuuton - Rasenshuriken (Libertação do Vento: Shuriken Espiral)
Quem usa:Uzumaki Naruto
Rank: S (de acordo com a página 298 do DataBook3 de naruto)
Primeira aparição:
Nota²: No cap. 432 do mangá, com o Modo Eremita ativado, Naruto consegue lançar o Fuuton-Rasenshuriken em Pein , sendo este o verdadeiro Rasenshuriken, agora não tendo mais pontos fracos em relação ao Naruto.
Descrição:Com os mesmos procedimentos do Rasengan, o usuário concentra além do Rasengan que apenas muda a forma do chakra, muda também sua natureza, colocando chakra do elemento vento. Assim como o Oodama Rasengan, o Fuuton Rasenshuriken é realizado com a ajuda de dois Kage Bunshin, um para liberar o chakra, outro para moldá-lo, e o último para adicionar o elemento fuuton. Com o elemento vento, ele cria quatro lâminas em sua volta, que lembra uma Shuriken, por isso o nome do ataque. Se for estudar o ataque microscopicamente, se cria várias agulhas de chakra que ataca cada célula separadamente no corpo do inimigo, destruindo seus tenketsus. Um ataque muito poderoso, mas que causa danos ao usuário, pois algumas dessas agulhas atacam suas próprias células. O dano macroscópico é um grande poder que “tritura” a parte do inimigo que encosta e como dito o dano é tão absurdo que nem o poder de cura de Tsunade pode curar quem tomou o dano do Rasenshuriken.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ultraeranaruto.forumeiros.com
Lucass0123
Kazekage
Kazekage
Lucass0123


Mensagens : 81
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 27
Localização : Konoha

Ficha Ninja
Vida Vida:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue200/200Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (200/200)
Stamina Stamina:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue50/50Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (50/50)
Chaka Chaka:
Missao de Guerra - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missao de Guerra - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

Missao de Guerra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Guerra   Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 28, 2009 1:11 pm

Vamos falta mais ninjas eles devem ter saido do bar sem que nos vemos vamos ver em conoha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missao de Guerra - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Missao de Guerra   Missao de Guerra - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missao de Guerra
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Missao de nivel D
» Missao de companhia
» Missao de caça
» Missao viajar com segurança

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto :: Missoes :: Missoes de rank A-
Ir para: